quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Via Sete

Inaugurado em 2003 o restaurante Via Sete, cujo proprietário é filho do alemão naturalizado brasileiro Hans Stern, fundador da H.Stern, conta com duas filiais no Rio de Janeiro, uma em Ipanema na Garcia D´Avila, e outra no centro na rua Sete de Setembro. Seu público é compsto de executivos e jetsetters que procuram uma refeição rápida e com qualidade.

O ambiente conta com uma decoração moderna que alia quadros de artistas contemporâneos com materiais de sustentabilidade ecológica, esse conceito é amplamente divulgado, inclusive no cardápio, que mostra o apoio da casa ao WWF.

O cardápio não é muito diversificado, e as melhores opções são os wraps, sanduíches enrolados no pão folha, e os steaks burguers grelhados. Você pode escolher o tipo de carne, picanha, filé mignon, cordeiro, ou um especial vegetariano, eles pesam 220 gramas e são servidos em pratos, acrescidos de dois acompanhamentos e um molho. Um diferencial da casa, que pode ter influencia da origem de seu proprietário é a entrada, um combinado de lingüiças Nuremberg, Debreciner e Vitela, grelhadas com 3 diferentes mostardas que acompanham torradas com alecrim.

O atendimento é rápido para o Rio e bastante impessoal. A refeição sai por volta de R$ 40 por pessoa, com entrada, prato principal e bebida.

Endereço: Rua Sete de Setembro, 43, subsolo, Centro. Fone: 21-2221-8020. 98 Lugares. Todos Cartões de Crédito. www.viasete.com.br

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online